O Tenor

O Limoncello espera trazer ao público um pouco das músicas líricas e músicas napolitanas cantadas pelo Tenor Rafael Ribeiro que será acompanhado da pianista (correpetidora) Duly e pelo violinista Marcos Reis.

 

Será um inédito show com árias de ópera famosas, tais como Nessun Dorma, da ópera Turandot de Puccini, Una Furtiva Lágrima, da ópera L'elisir d'amore de Donizetti, Amor Ti Vieta, da ópera Fedora de Umberto Giordano, entre outras árias muito populares, cantadas pelo inesquecível tenor Luciano Pavarotti.

 

A noite se completa com românticas músicas como  Granada e canções clássicas napolitanas como Con Te Partiro, Torna Surriento e O sole mio, e outras.

LimonJazz

O Trio formado por Flavinho, Daniel e convidados formam o LimonJazz. Uma vez por mês temos um convidado especial para um Jazz contemporâneo.

Rogério Midlej

Projeto Canta

Algumas noites são mais que especiais. Estas noites acontecem no Limoncello de tempos em tempos com o maravilhoso cantor Rogério Midlej com o exclusivo programa músical Rogério Midlej Canta. 
Rogério Midlej estreou em 2008 no palco com Oswaldo Montenegro, participou do programa Fama da Rede Globo em 2002, lançou seu CD em 2005 e desde 2008 administra a empresa de consultoria musical. Veja mais detalhes desta maravilhosa voz no site: 
consultoriamusical.com.br/rogerio-midlej

KAJSA  BEIJER

Projeto Divas do Jazz

Numa noite encantadora Kadja cantas as mais belas canções das Divas do Jazz.

A cantora Kajsa Beijer nasceu na Suécia em Estocolmo, em uma família de músicos, música sempre fez parte da sua vida e desde cedo Kajsa cantou músicas de vários estilos como Jazz, pop e soul. Aos 22 anos Kajsa saiu de Estocolmo para estudar em outra cidade e se tornar professora de canto com graduação em música americana e em 2012 Kajsa viajou a primeira vez para o Brasil para fazer um intercâmbio em Brasília na faculdade UnB, durante um ano estudando música brasileira

©2018 Limoncello.